sábado, 3 de agosto de 2013

CURSO DE ARQUEOLOGIA BÍBLICA EM ISRAEL.

11 DIAS DE PROGRAMA EM ESPANHOL GUIADOS POR ARQUEÓLOGOS E PROFESSORES. Visita a mais de 15 sítios arqueológicos imponentes, alguns deles desconhecidos pela maioria dos turistas! Jerusalém, Qumran, Massada, Beit Shean, Bei Alfa, Arbel, Capernaum, Beit Shearim, Meggido, Cesareia Marítima e outros Dia de estudos no Museu de Israel com o Dr. Roitman, Curador dos Manuscritos do Mar Morto Certificado da Universidade Hebraica de Jerusalém ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO DE NOVEMBRO! CONSULTE POR BOLSAS DE ESTUDO - PROGRAMA COMPLETO em http://www.moriacenter.org/es/itinerario-la-biblia-a-la-luz-de-la-arqueologia/ ****EMINÁRIO DE HEBRAICO EM ISRAEL**** Acesso em (http://www.moriacenter.org/seminario-de-hebraico-em-israel/). Estrutura do programa: * 4 aulas de Hebraico por dia durante 2 dias. Cada aula tem uma duração de hora e meia * Visitas de estudo a locais relevantes * Passeios turísticos. Certificado: Al final do programa o participante receberá certificado do Moria International Center. Roteiro: Dia 1: Chegada em Israel. Traslado para Jerusalém. Pernoite no hotel em Jerusalém.
Dia 2: JERUSALÉM- Seminário de HEBRAICO na Universidade Hebraica de Jerusalém. * Alef – Bet: Aprendendo as consoantes do alfabeto hebraico * Alef – Bet Aprendendo as vogais do alfabeto hebraico * Aprendendo o vocabulário bíblico da história da Criação * As raízes das palavras e dos nomes bíblicos: “Por que o primeiro homem se chama Adão (Adam)?”, “Por que a Torre de Babel tem este nome e não outro?“, Os temas gramaticais serão aprendidos a partir de capítulos centrais do livro de Gênesis, através de curiosidades idiomáticas.
Dia 3: JERUSALÉM- Seminário de HEBRAICO na Universidade Hebraica de Jerusalém. * Os paradigmas básicos dos substantivos e adjetivos: número e gênero. Porque a palavra “água” naõ existe em hebraico? * Artigos e preposições – semelhança e diferença com a língua Portuguesa. Como definimos uma palavra em hebraico? Como a Bíblia formula uma pergunta sem usar pontuaçaõ? * Fenômeno gramatical diferencial: status constructus (os estados de construção). Por que duas palavras hebraicas são traduzidas para o português com quatro palavras…? * Os pronomes pessoais e seus sufixos .Como é possível dizer em hebraico “a minha casa” em uma palavra só…? Dia 4: JERUSALÉM – MONTE DAS OLIVEIRAS – Cidade velha Monte das Oliveiras, Igreja Dominus Flevit, Jardim do Getshêmani, Basílica da Agonía . Entrada pela porta dos leõs na Via Dolorosa, Jardim da Tumba.
Dia 5: Bairro Judeu, Muro das Lamentações, Mt Sião, Tumba de David, Cenáculo. Dia 6: Mar Morto. Ruínas de Qumran. Fortaleza de Massada. Mar Morto. Dia 7: TIBERÍADES – GALILÉIA Monte das Bem Aventuranças, Capernaum. Tabgha. Passeio de barco pelo lago de Tiberíades. Dia 8: HAIFA – CESARÉIA- TEL AVIV Entrada no Yardenit, local de batismos, Haifa, Montel Carmel, (muchraka). Ceasaréa, antiga Jaffa. Dia 9: Partida. Traslado Aeroporto Ben Gurion.
FONTE: MORIA INTERNATIONAL CENTER Acesso em http://www.moriacenter.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário