quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cursos de MBA do IDCE.

Compostos por módulos destinados às áreas específicas de um segmento, os cursos de MBA do IDCE buscam oferecer ao aluno uma visão de cada departamento ou segmento de um determinado mercado, ao mesmo tempo em que proporcionam uma visão global do segmento em questão, necessária a todo executivo.
Muitos são os desafios do mundo corporativo e somente com embasamento teórico não é possível ultrapassar todos esses obstáculos. É preciso colocar a mão na massa!
É preciso aprender fazendo! E por isso o IDCE preparou os cursos de MBA que foram elaborados de modo a abranger, tanto, a área teórica quanto à prática, oferecendo ao aluno a possibilidade de praticar e trocar conhecimento.
Tudo isso sob a orientação e olhar atento de um corpo docente formado exclusivamente por executivos atuantes e com larga experiência na gestão de empresas de diversos segmentos do mercado nacional e internacional.
As disciplinas são ministradas por dois professores executivos diferentes, que se revezam nos dias de aula, ou seja, nos dois encontros o mesmo tema será abordado por dois profissionais do mercado com experiências e práticas diferentes. Assim, o aluno tem a possibilidade de aprender com as diferentes vivências e, com isso, ter uma visão mais ampla sobre este assunto.
Consta na ementa de todos os cursos de MBA do IDCE o Módulo Executivo que trazem pontos fundamentais à carreira de qualquer executivo de sucesso, como negociação, recrutamento de equipe, sustentabilidade,liderança,entre outros aspectos que serão abordados nas disciplinas comuns de cada curso da instituição.
O programa de MBA do IDCE também dedica especial atenção ao Módulo de Empregabilidade, que busca orientar o aluno sobre como utilizar todo o seu conhecimento e competências de forma estratégica para construir uma carreira de sucesso, como Planejamento de Carreira, Coaching, Networking etc.
Para finalizar no Módulo Funcional são apresentadas em disciplinas específicas de acordo com o MBA escolhido pelo aluno, com temas atuais do mercado de trabalho, permitindo uma troca na prática entre os alunos e professores executivos, de modo a proporcionar capacitação para performar com sucesso em suas atividades profissionais.
Informações sobre os cursos em http://www.idce.com.br/cfe/mba

Nenhum comentário:

Postar um comentário